Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#Aconteceu


  cap-02
Vcs fizeram td direitinho,e desembarcaram,foram lá pegar as malas.Vcs pegaram e depois vcs foram passear por lá,pra tomarem um lanche,até q vcs se esbarram em 3 pessoas,essas pessoas eram  QUEM ? ,QUEM ?


Isso mesmo o Cody,Jake e o Campbell *o*
Vc:Aaaai meu deus do céu,ninguém merece,olha só com quem a gente se esbarrou  ¬_¬’
(A1): [seu nome] tenha educação menina,ee desculpa meninos *-*
(A2):é e desculpa pela [seu nome],ela é assim mesmo
Vc: Eeeeei,eu sou assim quando preciso tá ? u.u
Cody:Tá tudo bem meninas =)
Vc:tá tá chega,vamos meninas,a gente tem que ir lanchar
(A1):áah tá bom,tá bom,fazer oq né ¬¬
(A2):áah pera ai [seu nome],Justin me dá um autógrafo ??
Cody:Claro =)
Vc: aai meu deus,isso vai demorar,enquanto vocês ficam de papo ai,eu vou ver se tem algum lugar,e vou comprar meu lanche,que eu ganho mais *você sai andando com as malas parecendo uma doida*
Enquanto isso lá na “rodinha”...
Cody:nossa,ela num gosta de mim mesmo né ?
(A1):é,ela num é sua fã,ela só escuta umas musicas sua,e nada mais =/
(A2):ee olhe lá,ela só escuta pq nós escutamos direto =/
Cody:áah =/
Jake: *cel dele toca* -Alô ? áah tá tia. Ok a gente já tá indo.bjos
Cody:Já sei,era a minha mãe né ? ¬_¬’
Jake:é,e ela ta mandando a gente voltar pro hotel  ¬_
 ¬’
Campbell:certo,certo ,então vamo negadaa *-*
Cody:Primeiro,meninas passem o cel de vocês,e da [seu nome] ,acho q é isso,também,por favor ??
(A1):Claro =)
Elas passaram o cel pra eles,e eles foram embora...
Depois elas foram procurar você *-*

Desculpa a demora *-*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. OIEEEEE! SOU NOVA LEITORA POR AQUI! TO AMANDO! CONTINUA ANJO!
      MEU BLOG É O http://looveeimaginebelieber.blogspot.com/ SE PUDER LER, COMENTAR, DIVULGAR EU AGRADEÇO. VOU DIVULGAR O SEU TBM.
      AHHH JA TE SIGO, ME SEGUE DE VOLTA TBM? THANKS :)
      UM BEIJO ;*

      Excluir
  2. aii querida amei d+ continuaa logoo

    amor vc pode ler e comentar minhas #ibs ??

    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    continuaa

    ResponderExcluir